Por que estudar artes cênicas?

Por que estudar artes cênicas?

Todos nós já ouvimos o velho argumento: você não deve se formar em artes porque precisa de um “emprego de verdade”.

O que você pode fazer com uma educação em artes cênicas?

Todos nós já ouvimos o velho argumento: você não deve se formar em artes porque precisa de um “emprego de verdade”. Bem, nós não concordamos com isso. Até porque quem faz um bom curso de teatro rj garante sempre um emprego com facilidade.

Há tantas coisas que você pode fazer com um diploma em artes cênicas, muito além de ser ator, músico ou qualquer um desses outros papéis mais visíveis (embora você também possa ser essas coisas, é claro)!

As habilidades que você ganha com a educação em artes cênicas são altamente valiosas no local de trabalho do século XXI. Na verdade, muitos setores dizem que as habilidades mais procuradas no local de trabalho moderno são aquelas historicamente descritas como “soft skills”.

Algumas das habilidades que você ganhará ao estudar artes cênicas:

Por que estudar artes cênicas?

  • Auto confiança;
  • Oratória e apresentação;
  • Trabalho em equipe/colaboração;
  • Gestão e organização do tempo;
  • Pensamento crítico;
  • Autoconhecimento e autodisciplina;
  • Receber e fazer críticas construtivas;
  • Solução criativa e habilidades de resolução de problemas;
  • Comunicação;
  • Pensando fora da caixa;
  • Persistência e dedicação.

Mas você não precisa apenas acreditar em nossa palavra. Até mesmo o Kennedy Center, uma das principais organizações artísticas do país, diz que as habilidades mais importantes para o século 21 podem ser desenvolvidas interagindo com as artes e integrando-as à sua vida.

Agora você conhece algumas das habilidades que desenvolverá como estudante de Música ou Teatro na BC, mas e os tipos de empregos disponíveis? Certamente os empregos nas indústrias criativas devem ser poucos e distantes entre si, certo? Pense de novo!

Mais de 1,0 milhão de trabalhadores estão empregados diretamente nas indústrias criativas, com um adicional de 1,6 milhão de empregos gerados indiretamente.

O emprego direto gerado pelas indústrias criativas do estado e o emprego indireto que eles criam por meio de efeitos multiplicadores constituem 15,4% do emprego total da Califórnia.”

Alguns dos empregos que você pode obter com um diploma em artes:

  1. acompanhante;
  2. Ator;
  3. Diretor artistico;
  4. Administração/gerenciamento de artes e organizações sem fins lucrativos;
  5. Produção e engenharia de áudio;
  6. Radiodifusão (TV/Rádio);
  7. Coreógrafo;
  8. consultor de direitos autorais;
  9. Condutor;
  10. Dançarino;
  11. Designer;
  12. Dramaturgo e musicoterapeuta;
  13. Produção, gerenciamento, planejamento e tecnologia de eventos;
  14. Design e Gestão de Moda;
  15. Diretor de Cinema/TV/Central;
  16. Angariador de fundos, escritor de bolsas;
  17. Historiador;
  18. Empresa de instrumentos ou gerenciamento de loja de música;
  19. Marketing;
  20. Música/Teatro/Jornalismo artístico;
  21. musicólogo;
  22. Instrutor particular;
  23. Produtor;
  24. Agente de relações públicas ou coordenador;
  25. Vendas;
  26. Gerente de palco;
  27. Representação de talentos;
  28. Professor;
  29. Técnico;
  30. Treinamento vocal;
  31. Wellness (prevenção e intervenção de lesões);
  32. Escritor;
  33. E tantos mais!
Flan de coco brasileiro com molho de ameixa (Manjar Branco)

Flan de coco brasileiro com molho de ameixa (Manjar Branco)

Uma clássica sobremesa brasileira, muito popular nas férias, mas fácil de ser saboreada o ano todo! Tudo o que você precisa é de um punhado de ingredientes e um pouco de paciência para esperar o pudim endurecer na geladeira durante a noite.

Alguns dos clássicos da minha família são a torta de nozes da minha av , o pavê, o brigadeiro gourmet e, sinceramente, este pudim de coco com calda de ameixa.

Chamamos de “Manjar Branco” mas não deve ser confundido com o “Manjar Blanco” da América Latina e outros países de língua espanhola, pois suas versões são bem diferentes da brasileira.

Sendo o nerd gastronômico que sou, procurei a história do Manjar Branco, mas não encontrei nada. Ninguém sabe ao certo como se tornou tão popular no Brasil, mas tenho a sensação de que é um spin-off do francês Blancmange.

A receita mais tradicional do Manjar Branco leva leite, leite de coco, amido de milho e açúcar. Porém, a versão moderna é feita com doce de leite condensado e é bem melhor, na minha opinião.

O doce de leite condensado é um alimento básico da culinária brasileira e fiquei feliz em encontrar minha marca favorita.

Do Brigadeiro à Mousse de Maracujá, quase todas as sobremesas brasileiras pedem “Leite Moça”.

Na verdade, se você abrir minha despensa agora, é provável que encontre alguns desses caras lá. Porque você nunca sabe quando meu guloso vai exigir brigadeiro tarde da noite!

Também pode servir este pudim de coco com outros molhos, como frutos silvestres, maracujá ou até caramelo e chocolate.

Flan de coco brasileiro com molho de ameixa (Manjar Branco) – receita

Flan de coco brasileiro com molho de ameixa (Manjar Branco)

Ingredientes: PARA FAZER O PUDIM DE COCO:

  • – 200ml (1 xícara) de leite de coco;
  • – 1/2 xícara de amido de milho;
  • – 1 lata (14 onças) de leite condensado doce;
  • – 1 litro (4 1/2 xícaras) de leite integral.

PARA FAZER O MOLHO DE AMEIXA:

  • 14 onças (2 xícaras) de ameixas secas (ameixas secas);
  • 1 xícara de açúcar;
  • 1 xícara de vinho tinto (substitua por água se desejar);
  • 1 pau de canela;
  • 1/2 colher de chá de cravo moído.

Instruções: PARA VOCÊ ESTA FAZENDO O PUDIM DE COCO

  • Combine o leite de coco e o amido de milho em uma panela grande, mexendo até que o amido de milho esteja dissolvido. De seguida, junte os restantes ingredientes e leve ao lume, em lume médio-baixo. Cozinhe, mexendo sempre (sim, desculpe!) até engrossar e começar a ver o fundo da panela ao mexer. Isso provavelmente levará de 20 a 30 minutos!
  • Passe uma assadeira (ou mini assadeiras para versões individuais) em água fria, para que fique úmida quando você derramar o creme. Isso ajudará você a liberar o pudim mais tarde.
  • Transfira o creme para a panela molhada e deixe esfriar em temperatura ambiente. Em seguida, leve à geladeira por pelo menos 12 horas.

FAZENDO O MOLHO DE AMEIXA COMPLETO:

Junte todos os ingredientes em uma panela. Cozinhe em fogo médio baixo até reduzir e engrossar na consistência de calda, cerca de 10 minutos. Retire do fogo e deixe esfriar na geladeira.

MONTAGEM DE TODO O PUDIM DE COCO:

  • Quando estiver pronto para servir, vire a forma em uma travessa para desenformar o pudim. Você não deve ter problemas se molhar a forma antes de despejar o creme, mas pode passar uma faca de manteiga nas bordas para garantir.
  • Você pode colocar um pouco do molho sobre o pudim ou servir branco com o molho ao lado!
  • Aproveitar, servir e se saborear!

Dicas finais

Também pode servir este pudim de coco com outros molhos, como frutos silvestres, maracujá ou até caramelo e chocolate.

A bem da autenticidade, partilho a versão tradicional, com um molho feito de ameixas secas (ameixas secas). Eu escolhi adicionar um pouco de vinho ao molho – o que dá quase um “vinho quente” depois de provar – mas fique à vontade para substituir por água, se preferir!

Como pendurar plantas no teto em 5 etapas simples

Como pendurar plantas no teto em 5 etapas simples

Existem muitos bons motivos para pendurar plantas no teto. Pendurar plantas é uma ótima maneira de decorar a sua casa, enfeitando alguns cantinhos que de outra forma ficariam vazios.

É também uma maneira inteligente de abrigar todas as plantas que você armazenou. Afinal, o espaço da superfície é limitado. E quando você ficar sem lugares para colocar suas plantas, pendurar algumas é uma obrigação.

As boas notícias? Pendurar plantas é muito fácil. É o tipo de projeto que você pode realizar em uma hora – desde que tenha as plantas, jardineiras e ferramentas certas para o trabalho.

Para ajudá-lo a descobrir como pendurar plantas no teto, pedimos a dois especialistas em plantas que nos orientassem no processo do início ao fim, depois das mudanças sp.

  • Tempo total: 1 hora;
  • Tempo de trabalho: 15–30 minutos;
  • Nível de habilidade: Iniciante

Quando pendurar plantas de interior no teto

Você pode pendurar plantas no teto em qualquer época do ano. “Toda vez que você tiver tempo é um bom momento para pendurar uma planta”, diz especialista em jardinagem.

Mas outono e inverno são ótimas estações para o projeto. Porque? Quando ficar frio, você terá que mover suas plantas externas para dentro – dando a você uma oportunidade perfeita de encontrar novos lares para todas as suas plantas.

Mas se você precisar replantar suas plantas antes de pendurá-las, considere pendurá-las durante a primavera ou o verão. “É bom estar ciente do risco de choque do transplante”.

“Embora as plantas possam experimentar isso em qualquer época do ano, elas geralmente se recuperam melhor no período de crescimento – que geralmente é primavera e verão”.

Ferramentas e suprimentos necessários

Antes de começar, reúna os seguintes materiais:

  • Escada;
  • Localizador de vigas;
  • Lápis;
  • Furar;
  • jardineira suspensa;
  • Gancho de peso.

Como pendurar plantas de interior no teto

Neste artigo você encontrará dicas de como fazer o procedimento de pendurar plantas no teto sozinha, sem precisar de ajuda de um profissional.

Etapa 1: procure um novo lar para sua planta

Antes de sacar sua furadeira e colocar ganchos no teto, encontre um local onde sua planta possa prosperar. “[Encontre um] local [que] atenda às necessidades de luz, temperatura e umidade de sua planta”, diz especialista.

Como pendurar plantas no teto em 5 etapas simples

E considere a altura de pendurar em sua avaliação. “Esses poucos centímetros extras de elevação podem resultar em um ar ligeiramente mais frio e seco, o que pode não ser adequado para sua planta”, acrescenta Robinson.

Etapa 2: encontre um local resistente para pendurar com um localizador de vigas

Depois de encontrar um novo lar adequado para sua planta, encontre um local resistente para instalar seu gancho.

Prender o gancho em uma viga do teto ou viga na parede fornece uma conexão segura”.

Use um localizador de pinos para localizar um local resistente para pendurar e, em seguida, marque levemente o local com um lápis.

Etapa 3: faça um pequeno orifício no teto

Combine sua broca com uma broca do tamanho certo para o seu anzol. (Você deseja que o orifício seja um pouco menor que o gancho.) Em seguida, faça um pequeno orifício onde marcou o teto.

Etapa 4: instale seu gancho com cuidado

Verifique novamente se o anzol é resistente o suficiente para suportar a planta. Considere o peso da sua planta e o peso da sua plantadeira.

“É importante considerar o peso extra que sua planta terá quando for regada e quando crescer”, diz Robinson.

E certifique-se de que seu gancho é adequado para o local de instalação.

Ganchos de parafuso são ótimos para vigas de teto e vigas de parede. Mas se você estiver perfurando drywall (porque não conseguiu encontrar uma viga ou viga), precisará usar um gancho com um parafuso de alternância.

Etapa 5: replante sua planta e pendure-a

Se você precisar replantar sua planta, vá em frente e faça isso. Em seguida, prenda sua planta suspensa ao gancho de teto recém-instalado.

E certifique-se de verificar sua planta periodicamente. “Pode ser mais difícil ficar de olho nas plantas penduradas”, diz especialista.

Portanto, ajuste sua programação de cuidados com as plantas para garantir que suas plantas suspensas recebam tanto amor quanto as outras.

Escolha a planta certa para pendurar

Você não precisa ser muito exigente ao escolher qual planta pendurar . “A maioria das plantas ficará bem em uma cesta suspensa”.

Prepare-se para o sucesso escolhendo uma planta resistente que possa suportar a mudança de local e elevação mais alta.

E considere o que ficará ótimo em sua floreira suspensa. Recomendamos plantas rasteiras – como pothos, plantas de aranha , colar de pérolas, filodendros e várias heras.

Como lavar corretamente seus travesseiros de cama em apenas algumas etapas

Como lavar corretamente seus travesseiros de cama em apenas algumas etapas

Depois de despir a cama, lavar os lençóis e arrumar as fronhas, você pode pensar que cumpriu seus deveres de limpeza da cama.

Mas seu trabalho não está realmente concluído até que você também lave seus travesseiros. Sim, seus próprios travesseiros precisam ser limpos – então não, você não está totalmente livre de problemas depois de lavar suas fronhas depois das mudanças campinas.

Passar muito tempo sem lavar fronhas ou travesseiros pode significar que essas sujeiras se aconchegam em seu rosto”. “E essa exposição prolongada pode causar acne e outros problemas de pele.” Também pode causar o agravamento de suas alergias.

Com que frequência você deve lavar seus travesseiros?

Se você gosta de manter sua cama em bom estado, provavelmente está acostumado a limpar seus lençóis e fronhas cerca de uma vez por semana.

(É com essa frequência que os especialistas recomendam lavar a roupa de cama para mantê-la limpa. 3 ) Felizmente, você não precisará lavar os travesseiros com tanta frequência.

Como limpar travesseiros laváveis ​​na máquina

Coisas que você vai precisar:

  • Spray removedor de manchas
  • Detergente para roupa

Etapa 1: verifique as instruções de cuidado do seu travesseiro

Primeiras coisas primeiro: verifique as instruções de cuidados do seu travesseiro. Isso lhe dirá se seu travesseiro pode ser lavado na máquina – muitos são, mas alguns não.

Como lavar corretamente seus travesseiros de cama em apenas algumas etapas

Ele também fornecerá informações importantes sobre como lavar o travesseiro na máquina, como a temperatura da água a ser usada, o ciclo a ser executado e muito mais.

Etapa 2: limpe todas as manchas no seu travesseiro

Se você notar manchas no travesseiro, limpe-as antes de jogá-lo na máquina de lavar. “Comece com um spray de manchas que usa enzimas”. “As enzimas são extremamente boas para remover as manchas, mantendo-se suaves nos tecidos.”

Aplique o spray em todos os pontos que você vê. Em seguida, deixe-o descansar por cerca de 15 minutos antes de lavar o travesseiro na máquina.

Etapa 3: coloque o travesseiro na máquina de lavar

Depois de terminar a limpeza local, vá em frente e coloque o travesseiro dentro da máquina de lavar. “Os carregadores frontais são melhores para lavar travesseiros, pois os carregadores superiores agitam demais alguns tipos de travesseiros”.

Coloque os travesseiros nos carregadores superiores verticalmente, para que os travesseiros não fiquem enrolados no fuso.

Etapa 4: lave suavemente o travesseiro em água fria ou morna

As instruções de cuidado do seu travesseiro devem dizer tudo o que você precisa saber sobre como lavá-lo – como a temperatura da água e o ciclo que você deve usar .

Antes de lavar o travesseiro, verifique as instruções do fabricante e siga-as” . “Embora a maioria dos travesseiros possa ser lavada usando um ciclo suave e água fria ou morna, é sempre melhor verificar novamente.”

Etapa 5: se necessário, execute um segundo ciclo de enxágue

Ao retirar o travesseiro da máquina de lavar, verifique se ele está ensaboado. Se isso acontecer, pode ser necessário executar um segundo ciclo de enxágue para remover o sabão.

“Pode ser uma boa ideia enxaguar os travesseiros duas vezes para garantir que não haja espuma no travesseiro”

Como limpar travesseiros que só podem ser lavados à mão

Coisas que você vai precisar:

  • Spray removedor de manchas;
  • Detergente para roupa;

Etapa 1: verifique as instruções de cuidado do seu travesseiro

Embora a maioria dos travesseiros seja lavável na máquina, alguns travesseiros, como espuma, látex e travesseiros de trigo sarraceno, não são.

Portanto, verifique as instruções de cuidado do seu travesseiro e, se eles disserem para você não jogar o travesseiro na lavanderia, siga seus conselhos. Do contrário, você pode acabar estragando seu travesseiro.

Etapa 2: remova e lave a capa do travesseiro

Algumas almofadas vêm dentro de capas removíveis. E, às vezes, essas capas podem ser lavadas na máquina, mesmo quando os próprios travesseiros não são.

Se o seu travesseiro tiver uma capa, vá em frente e remova-a. Em seguida, verifique as instruções de cuidados. Se a capa for lavável na máquina, limpe-a usando um spray removedor de manchas.

Em seguida, jogue-o na lavanderia. Se a capa for apenas para lavagem à mão, limpe-a ao limpar o travesseiro.

Etapa 3: limpe todas as manchas no seu travesseiro

Se você encontrar alguma mancha em seu travesseiro, você deve manuseá-la antes de lavá-la.

O que significa orar com autoridade?

O que significa orar com autoridade?

Todo cristão tem o privilégio de usar o Nome de Jesus em oração. Quando você ora em Nome de Jesus, você imediatamente chama a atenção de Deus.

Filipenses 2:9-10 (Versículo do Dia) diz: “Deus também o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que está acima de todo nome: Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, das coisas nos céus, e das coisas na terra, e das coisas debaixo da terra”.

No Nome de Jesus, o crente tem autoridade para “pisar serpentes e escorpiões, e todo o poder do inimigo” (Lucas 10:19).

Quando você invoca o nome de alguém, você está exigindo sua habilidade. Para saber quanta confiança você pode depositar em um nome, você deve ser capaz de medir o poder por trás dele.

Um homem preenchendo um cheque faz uma exigência em seu próprio nome. Se ele tiver os fundos adequados no banco, haverá energia suficiente para atender à demanda. O poder que respalda o Nome de Jesus é o poder do próprio Deus Todo-Poderoso!

Primeira João 3: 22-23 diz: “E tudo o que pedimos, dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável aos seus olhos.

E este é o seu mandamento: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, como ele nos deu o mandamento”. O poderoso e poderoso Nome de Jesus está disponível para você. Tome consciência do seu direito e privilégio de usá-lo.

O amor de Deus O motiva a usar Seu poder. Primeira João 4:16 diz: “E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem…” Quando você acredita no amor que Ele tem por você, você começará a perceber que tem tanto direito de usar o Nome de Jesus como qualquer outro.

Acredite no amor que Deus tem por você. Depois de reconhecer a realidade do amor de Deus em sua vida, você perceberá que Ele não o deixou indefeso e impotente contra o mal. Quando você orar, use-o livremente e com confiança diante de seu inimigo!

Como ouvir a voz de Deus?

Você já teve problemas para ouvir de Deus? Você já se viu preso em circunstâncias confusas precisando de orientação e, mesmo depois de orar e ler a Bíblia, ainda não tem certeza do que Deus quer que você faça?

Quando confrontado com uma decisão, uma resposta típica seria orar a respeito. A Bíblia Amplificada diz para deixar a paz ser o árbitro (Colossenses 3:15). Mas, mesmo assim, ainda pode haver incerteza sobre a resposta. “Fui eu, Senhor, ou foste Tu?”

O que significa orar com autoridade?

A boa notícia é que, quando passamos um tempo diariamente orando no espírito, fica mais fácil para nós ouvir a direção do Espírito Santo quando Ele revela Sua vontade aos nossos espíritos.

Esta pode ser uma área de confusão quando estamos aprendendo a andar no espírito. Na maioria das vezes você ouve seu próprio espírito falando com sua alma, que é sua mente, vontade e emoções. A voz audível do Senhor é rara na maioria de nossas vidas.

Quase toda orientação que receberemos na vida cotidiana será um sussurro, uma impressão, um pensamento, um testemunho interior ou uma orientação de nosso espírito. A razão pela qual soa como nós é porque somos nós mesmos que ouvimos.

O Espírito Santo se comunica com nossos espíritos, e nossos espíritos estimulam ou iluminam nossas mentes.

Quando você nasceu de novo, Deus enviou Seu Espírito Santo para viver em você e ser seu professor e treinador para ajudá-lo a viver uma vida que agrada a Deus. É por isso que, como cristãos, não precisamos depender de nosso próprio raciocínio limitado.

Podemos viver guiados pelo Espírito que conhece todas as coisas. Na verdade, se O ouvirmos diariamente, Ele nos guiará para longe de perigos ocultos e nos manobrará com segurança mesmo nas situações mais complicadas. Como você permite que Ele o guie? Não resista aos sussurros do Espírito.

Quando você sente que Ele está orientando você a fazer algo e decide, consciente ou inconscientemente: Não, não quero fazer isso, acho que vou por outro caminho, você acabou de endurecer o seu coração.

É ser consistente nas coisas de Deus que nos faz andar em vitória. Então, como você cumpre a vontade de Deus para sua vida? Um dia de cada vez.

Se você começar a passar tempo com Ele diariamente e orar no espírito. Comece hoje assumindo o compromisso de fazer apenas as coisas simples que Ele lhe disser para fazer.

Comece a buscar Sua face, ouvindo Seus sussurros e respondendo em obediência em vez de endurecer seu coração. E Ele o levará à Sua perfeita vontade se você apenas obedecer a Ele um passo de cada vez, um dia de cada vez.

Como encontrar esperança no amor de Deus depois de pecar?

Como encontrar esperança no amor de Deus depois de pecar

Como cristãos, como lutamos contra a culpa de baixo grau com a qual muitos de nós caminhamos por causa de nossos erros pecaminosos? Existe alguma esperança para a nossa história cristã?

Arrependimentos por escolher o pecado

Se formos realmente honestos, às vezes escolhemos o pecado não porque somos tão seduzidos contra nossa vontade, mas porque desejamos seu fruto proibido.

Você já sentiu a dor da santificação incompleta? Aquela tristeza e culpa que vem do desejo de honrar Jesus com suas ações, mas a ausência de perfeição deste lado do céu? Eu tenho. Eu sinto isso com frequência.

Para onde vamos em busca de esperança depois que pecamos e a dor dos desejos duplos sufoca a esperança de nossos corações?

Um dos Salmos mais doces para minha alma quando sinto o desespero de meu próprio pecado é o Salmo 103. Encorajo você a lê-lo por completo por conta própria, mas vou delinear alguns versículos abaixo:

Bendizei ao Senhor , ó minha alma,

e não te esqueças de todos os seus benefícios,

3 que perdoa toda a tua iniquidade,

que cura todas as tuas doenças,

4 que redime a tua vida da cova,

que te coroa com amor e misericórdia inabaláveis

Escrituras para os culpados

Este salmo do dia é para quando você se sente sujo, envergonhado, envergonhado por causa de seus pecados. O senhor perdoa toda a sua iniquidade.

Observe a palavra todos . Não há nenhuma cláusula de exceção aqui. Cada. Pecado. Período. Perdoado. Você pode permitir que o Senhor tire o fardo de seus pecados de suas costas? 1 João 1:9 diz que se confessarmos nossos pecados, ele é justo e fiel para nos perdoar de todos os nossos pecados.

Como encontrar esperança no amor de Deus depois de pecar?

Deus se deleita em perdoá-lo. Deus pode e o perdoa de seus pecados. Se você os confessar a Ele. Ele tirará esse fardo de cima de você, se você permitir.

Você não apenas está perdoado, mas do poço em que se meteu, Deus o redimirá. (versículo 4) E você não apenas é perdoado, redimido de sua própria confusão, mas também é coroado com amor e misericórdia inabaláveis. Isso é impressionante.

Embora eu tenha pecado contra Deus e menosprezado seu nome. Embora eu não tenha confiado Nele. Embora eu tenha cuspido em Seu rosto com minha rebelião. Ele é carinhoso comigo. Ele não me odeia. Ele não vai me distanciar por causa dos meus pecados.

Ele é misericordioso comigo. Ele me coroa com amor e misericórdia inabaláveis. Jesus recebeu uma coroa de espinhos, embora merecesse uma coroa de glória.

Recebo uma coroa de gentileza e misericórdia, embora merecesse a coroa de espinhos. Deixe que isso penetre quando você se perguntar se Deus realmente o ama depois que você pecou.

Encontrando o equilíbrio entre o ódio ao pecado, mas não o ódio a si mesmo

Para muitos de nós, lutamos para encontrar o equilíbrio entre conhecer o peso de nosso pecado feio e também saber o quanto somos amados, apesar de nosso pecado.

Estes parecem contradições. Se queremos ver nossos pecados tão ruins quanto eles são, sentimos que não podemos aceitar o perdão porque parece que isso está ensinando nosso pecado ou abusando da graça.

Mas se pensarmos em nossos pecados como pesados, nos perguntamos como a graça atua nisso. Deus está bravo conosco e gritando? Odiando-nos por um período até nos recompormos, então somos perdoados? Como devemos entender essa aparente contradição entre a graça e a seriedade com que Deus vê nossos pecados?

O SENHOR é misericordioso e misericordioso,

lento para a ira e abundante em amor constante.

Vamos à cruz, pois ali encontramos a realidade – e essa realidade resolve a aparente contradição. Aí vemos quão feios e pesados ​​são nossos pecados. Não é apenas porque agimos mal, negligenciando algum padrão abstrato de moralidade, mas porque nos rebelamos contra Deus.

É isso que torna o pecado tão mau. Com quem cuspimos em seu rosto. Seguimos nosso próprio caminho dizendo: “Não me importo com o que você diz, Deus, sei o que é melhor para mim”.

E corremos para a pornografia, sexo fora do casamento, egoísmo, ganância, preguiça, fofoca, trapaça, linguagem grosseira, ídolos. À medida que corremos para essas coisas, fugimos de Deus, Aquele que apenas nos amou e fez o que é melhor para nós.

Contra quem pecamos?

Para entender o peso de nossos pecados, devemos reconhecer que nossos pecados são contra Deus – e que Jesus está na cruz por causa deles. Meu pecado colocou Jesus na cruz. Meu pecado cravou os pregos em Suas mãos. O pecado não é pequeno.

É uma proclamação ativa de que não me importo com Deus ou sua autoridade sobre minha vida.

Mas observe, quem está recebendo o castigo por nossos pecados na cruz? Não somos nós. É Jesus. Observe isso. À medida que vemos a maldade de nosso pecado, a beleza da graça e do perdão de Deus se torna cada vez mais clara. Uma dívida de $ 50.000 paga em seu nome é alucinante.

Uma dívida de $ 100.000 paga em seu nome, mesmo que você tenha enganado a pessoa que a pagou, é inacreditável. Quanto mais a dívida que seus pecados causaram, paga com o sangue de Jesus? O Senhor é misericordioso e gracioso.

Deus é misericordioso

Porque? Porque o amor Dele por você nunca foi dado com base na sua bondade. Ele amou você, quis você e enviou Seu filho para morrer por você enquanto você era rebelde.

Ele não vai te deixar agora. Há uma enorme esperança para você, cristão batalhador. Continue voltando para a cruz. Àquele que não nos trata segundo os nossos pecados, mas abunda em constante (longanimidade) amor e misericórdia.

Confiando em Jesus para cobrir todos os meus pecados com você.

6 dicas para fazer as injeções de botox durarem mais

6 dicas para fazer as injeções de botox durarem mais

Se você recebeu injeções de Botox , ou está pensando em fazê-las para reduzir o aparecimento de rugas e recuperar uma aparência mais suave e jovem, você sabe que elas não são uma solução permanente.

Normalmente, os resultados do Botox duram entre três e seis meses, e entendemos que você deseja manter sua aparência mais jovem o máximo possível. Para ajudá-lo, profissionais de Biomedicina Estética, está compartilhando dicas sobre como fazer isso.

Por que o Botox é temporário?

Primeiro, vamos ver o que é o Botox e como ele funciona para que você possa entender melhor como ampliar seus resultados com ele.

Botox é uma proteína derivada da bactéria Clostridium botulinum. Ao injetá-lo em um músculo, ele bloqueia os sinais dos nervos que fazem com que o músculo se contraia e, quando os músculos não podem se contrair, as rugas dinâmicas causadas pelos movimentos faciais relaxam e suavizam, permitindo que seu rosto pareça mais suave.

O corpo decompõe a proteína ao longo do tempo, mas a rapidez com que isso acontece depende de uma variedade de fatores, incluindo taxa metabólica e exposição a toxinas ambientais.

6 dicas para prolongar suas injeções de botox

Embora possa haver algumas coisas fora de seu controle, seguir estas seis dicas irá ajudá-lo a prolongar uma aparência mais jovem e permitir que você maximize os resultados do Botox.

Evite danos solares

Não é nenhum segredo que os danos causados ​​pelo sol podem levar ao envelhecimento prematuro, quebrando o colágeno e danificando as células da pele nas camadas profundas da derme.

Primeiro, o Botox é ineficaz contra rugas e linhas causadas por danos causados ​​pelo sol, pois não são causadas por movimentos musculares. Além disso, os danos causados ​​pelo sol causam uma resposta inflamatória dentro das células que também pode destruir o Botox, reduzindo sua eficácia e minimizando sua vida útil.

Considere exercícios de baixa intensidade

Exercícios de alta intensidade são projetados para aumentar o seu metabolismo, a fim de queimar calorias e construir músculos mais rapidamente.

6 dicas para fazer as injeções de botox durarem mais

Ao aumentar sua taxa metabólica, você pode estar fazendo com que seu corpo metabolize o Botox mais rapidamente, de modo que ele se decomponha mais cedo do que o esperado.

Isso não significa que você não deva se exercitar ou mesmo fazer treinos intensivos, apenas integre mais treinos de baixo a moderado em seus treinos.

Reduza seus níveis de estresse

O estresse pode fazer com que você inadvertidamente franza a testa, franza a testa e tencione os músculos, pressionando os músculos que foram direcionados para relaxar com o Botox.

Isso por si só pode fazer com que os efeitos desapareçam mais rapidamente, mas o estresse pode realmente causar danos celulares.

O estresse libera cortisol, o “hormônio do estresse”, que desencadeia uma resposta inflamatória no corpo. Níveis consistentemente altos de estresse podem fazer com que o corpo quebre o Botox mais rapidamente, acelerando o processo de envelhecimento.

Participar de meditação, ioga e outras atividades para aliviar o estresse pode ajudá-lo a maximizar a vida útil do seu Botox, reduzindo o envelhecimento relacionado ao estresse.

Hidrate sua pele

Usar um hidratante facial de boa qualidade é essencial para manter a pele macia. Hidratantes contendo colágeno e ácido hialurônico podem ser particularmente benéficos, mantendo sua pele com aparência saudável e reduzindo a rapidez com que decompõe o Botox dentro de seus músculos faciais.

Não use nicotina

Fumar, vaporizar e qualquer coisa com nicotina causa a quebra do colágeno, danifica as células da pele e reduz a eficácia das injeções de Botox. Não apenas as rugas dinâmicas originais aparecerão mais rapidamente, mas fumar e vaporizar causarão linhas finas ao redor da boca e dos olhos que futuras injeções não poderão corrigir.

Tome um suplemento de zinco

Em um estudo do Journal of Drugs in Dermatology , os pesquisadores descobriram que as pessoas que receberam Botox e depois tomaram um suplemento de zinco de 50 miligramas tiveram uma duração significativamente maior em seus resultados.

Mais de 90% dos participantes que receberam o suplemento, em vez do placebo, relataram um aumento de cerca de 30% na duração das injeções iniciais.

As injeções contínuas de Botox são adequadas para você?

Se você está preocupado com rugas e linhas finas, as injeções de Botox podem ser uma excelente maneira de obter uma aparência mais suave.

No entanto, eles oferecem resultados temporários para rugas dinâmicas ou relacionadas aos músculos, mas requerem manutenção contínua e consultas contínuas.

Para uma maneira mais permanente de suavizar rugas, reduzir a flacidez e minimizar a aparência de linhas finas, um lifting facial ou um lifting de sobrancelha podem fornecer os resultados duradouros que você procura.

Melhores procedimentos minimamente invasivos para ter a melhor aparência

Melhores procedimentos minimamente invasivos para ter a melhor aparência

Você está tendo problemas para procurar o seu melhor para reuniões de férias devido ao clima frio, pele seca, tez opaca e tudo mais? Não tenha medo, os procedimentos minimamente invasivos chegaram!

Procedimentos cosméticos minimamente invasivos são uma maneira fantástica de parecer rejuvenescido e iluminar sua aparência durante as férias com o mínimo ou nenhum tempo de inatividade.

Uma vantagem adicional é que a maioria dos cirurgiões plásticos oferece preços de férias ou pacotes agrupados para ajudar a economizar dinheiro enquanto obtém uma pele brilhante ou até mesmo uma Harmonização de Glúteo.

Rejuvenescimento da pele

Muitas vezes, o inverno pode secar a pele, causar embotamento e mostrar mais rugas. A melhoria da qualidade da pele pode ser alcançada rapidamente com um peeling químico no consultório, um procedimento de microagulhamento ou mesmo um tratamento a laser .

O melhor tratamento para você depende do seu tipo de pele, tratamentos anteriores e outros fatores. Certifique-se de informar seu cirurgião plástico sobre seus objetivos de cuidados com a pele, e eles o ajudarão a escolher um procedimento que forneça os melhores resultados.

Com o menor tempo de recuperação, permitindo que você maximize seu tempo de folga e aproveite as férias com uma aparência revigorada.

Os produtos para cuidados com a pele ajudarão na saúde geral da pele e serão presentes perfeitos para você e outras pessoas. Frequentemente, o cuidado ideal da pele antes e depois de qualquer tratamento ajudará você a obter melhores resultados e a se recuperar mais rapidamente após qualquer tratamento no consultório.

Toxina botulínica

Rugas causadas por músculos, como a área dos pés de galinha ou da testa, respondem bem aos neuromoduladores . Os neuromoduladores aprovados pelo conselho de cirurgias plásticas disponíveis em todo o mundo, são Botox, Dysport, Jeuveau e Xeomin.

Melhores procedimentos minimamente invasivos para ter a melhor aparência

Certifique-se de perguntar ao seu cirurgião plástico qual é o melhor para você. Apenas alguns dias após as injeções, suas rugas ficarão substancialmente melhores.

Preenchimentos dérmicos

Rugas mais profundas na face inferior ou qualquer perda de características faciais juvenis geralmente respondem bem aos preenchedores dérmicos . Uma injeção rápida no consultório lhe dará resultados imediatos e deve durar meses, e às vezes anos, para ajudar a aperfeiçoar sua aparência para as férias e além!

Marcas comuns disponíveis nos EUA incluem Juvederm, Restylane, Radiesse, Sculptra, Versa, Belotero, Bellafill e até mesmo sua própria gordura! Todos esses preenchedores dérmicos têm diferentes fatores para colocação, quanto tempo duram, necessidade de teste de alergia e outros fatores, portanto, converse com seu cirurgião plástico sobre a melhor opção para você.

Redução de gordura não cirúrgica

Seu corpo não precisa perder a diversão! Existem procedimentos minimamente invasivos que também podem ajudar a esculpir seu corpo, oferecendo tempos de recuperação rápidos.

Kybella é um injetável que derrete a gordura, o que é ótimo para debaixo do queixo, além de outras áreas como a gordura das axilas e até o abdômen.

O Emsculpt pode melhorar o tônus ​​muscular no abdômen e em outras áreas do corpo. A redução de gordura minimamente invasiva pode ser alcançada com CoolSculpting, SculpSure e outras tecnologias.

Algumas dessas tecnologias para o seu corpo podem não fornecer resultados muito rápidos ou podem exigir um tempo de recuperação um pouco mais longo em comparação com cuidados com a pele, injetáveis ​​e outros tratamentos faciais.

Certifique-se de ser educado para fazer a escolha certa para o seu período de tempo.

Seu cirurgião plástico certificado será capaz de fornecer a você todos os tratamentos minimamente invasivos e cirúrgicos de que você precisa para ter a melhor aparência.

Confira outros artigos no blog para obter mais informações sobre os procedimentos cirúrgicos e tratamentos minimamente invasivos nos quais você está mais interessado.

Se você começar a tomar injetáveis jovem pode prevenir o evelhecimento?

Se você começar a tomar injetáveis ​​jovem, pode prevenir o envelhecimento?

Quem deve se concentrar em tratamentos antienvelhecimento? Esta pergunta parece ter uma resposta bastante simples: qualquer pessoa que esteja procurando tratar linhas finas, rugas e flacidez da pele.

Cada pessoa envelhece de forma diferente, e cabe ao indivíduo quando os sinais de envelhecimento os incomodam.

Mas a verdade é que muitos pacientes de cirurgia plástica e Fisioterapia Dermatofuncional, buscam respostas mais definitivas, não apenas sobre a idade certa para iniciar o tratamento, mas sobre como prevenir o envelhecimento.

Os jovens da geração do milênio, e até mesmo os membros mais velhos da Geração Z, procuram ser proativos e evitar o desenvolvimento de linhas finas e rugas.

Mas isso é possível? Vamos mergulhar no mundo do rejuvenescimento.

Pré-juvenescimento x rejuvenescimento

A ideia de pré-juvenescimento é relativamente nova, com o termo surgindo na última década. Ela é contraposta ao rejuvenescimento, que é o esforço para recuperar algo perdido – no caso, a juventude.

O pré-juvenescimento tem tudo a ver com não sentir essa perda. Em vez de ser reativo, é proativo. Previne os sinais de envelhecimento em vez de tratá-los.

Até certo ponto, a maioria das pessoas já se envolve no pré-juvenescimento. Uma rotina regular de cuidados com a pele é pré-juvenescimento. Usar protetor solar é pré-juvenescimento. Fazer um tratamento facial durante um dia de spa também é.

As jovens de hoje não estão interessadas em esperar pela primeira linha, cabelos grisalhos ou os temidos “onze” entre as sobrancelhas.

Eles se perguntam o que podem fazer para impedir que os problemas ocorram em primeiro lugar. E embora ficar grisalho seja o que é, para a maioria das outras preocupações, eles pousaram em suas soluções preferidas – preenchimentos dérmicos preventivos e Botox .

Injetáveis ​​e parando as mãos do tempo

Os cirurgiões plásticos devem sempre arcar com o fardo de administrar as expectativas e ajudar os clientes a formar expectativas realistas. Isso significa responder honestamente à pergunta: os preenchimentos iniciais e o Botox jovem podem prevenir o envelhecimento?

Se você começar a tomar injetáveis jovem pode prevenir o evelhecimento?

A resposta é, obviamente, não. Eles não são uma fonte de juventude e, embora possam ajudar a retardar a formação de linhas e rugas e restaurar o volume perdido, o envelhecimento celular ainda ocorre. O tempo avança.

O que eles realizam é ​​ajudar os pacientes a parecerem mais jovens por mais tempo. Não é parar o processo de envelhecimento, mas ficar alguns passos à frente dele.

E isso não significa descartar o impacto que os tratamentos preventivos podem ter. Com a abordagem correta e a manutenção regular, é possível que as pessoas cheguem aos 40 ou 50 anos parecendo uma década ou mais mais jovens do que normalmente.

Eles poderiam passar por sua vida adulta sem aparentar sua idade. Mas nunca parecendo mais velho? Isso simplesmente não vai acontecer.

Pré-juvenescimento: os mitos e os fatos

Se você ainda está se sentindo confuso sobre a verdade por trás dos tratamentos preventivos de envelhecimento, você não está sozinho. Abaixo estão alguns mitos comuns sobre pré-juvenescimento dissipados e os fatos que podem orientar suas decisões.

Mito: Com o pré-juvenescimento, você nunca envelhecerá

Linhas finas e rugas fazem parte do processo de envelhecimento, mas não são a soma dele. Existem outros aspectos do envelhecimento que não podem ser evitados. Além disso, eventualmente, mesmo que décadas no futuro, algumas linhas finas e rugas vão se desenvolver.

Fato: O pré-juvenescimento pode reduzir ou retardar os sinais de envelhecimento

Os injetáveis ​​podem ajudar a reduzir os sinais de envelhecimento e retardar seu início quando usados ​​corretamente. Por exemplo, Botox pode parar as contrações involuntárias dos músculos da testa que criam os “onze” lá.

Mito: A melhor idade para iniciar o Botox é aos 30 anos

A maioria das pessoas já apresenta sinais de envelhecimento quando chega aos 20 anos. Embora estes sejam tipicamente mínimos, o início dos pés de galinha, linhas de sorriso e vincos na testa serão visíveis. Se seu objetivo é se antecipar ao processo de envelhecimento, você deve começar por volta dos 20 anos.

Fato: Os injetáveis ​​oferecem resultados naturais

Em comparação com a cirurgia plástica, os injetáveis ​​tendem a oferecer resultados mais naturais. Isso é muito importante para as pessoas que desejam evitar os sinais de envelhecimento, porque ter aquela aparência de “trabalho feito” anula o propósito.

Mito: Tratamento precoce é jogar dinheiro fora

É fácil se sentir assim porque, com o pré-juvenescimento, você nunca realmente “vê” os resultados. O objetivo é manter sua aparência atual.

Isso significa que nunca há aquela grande revelação no espelho onde você vê a incrível mudança em sua aparência. No entanto, isso significa apenas que os tratamentos estão funcionando.

Fato: Injetáveis ​​não duram para sempre

Qualquer pessoa engajada em pré-juvenescimento precisa estar preparada para a manutenção. A maioria dos injetáveis ​​dura entre 3 a 6 meses, embora isso varie de acordo com o tipo e seu metabolismo. Como resultado, pré-juvenescimento significa fazer um investimento em si mesmo.

Conselhos e dicas de especialistas sobre como otimizar a campanha de marketing educacional

Conselhos e dicas de especialistas sobre como otimizar a campanha de marketing educacional

Educação adequada e boa é essencial para todos os alunos. É um passaporte para o futuro, pois o amanhã é de quem começa a se preparar hoje. Portanto, o setor educacional desempenha um papel significativo no crescimento e desenvolvimento de qualquer país.

Hoje, a internet é a principal fonte de coleta de informações. Sem surpresa, é a comunidade estudantil altamente ativa dominando e utilizando o poder da internet.

Além de encontrar informações adicionais sobre vários tópicos e currículos, assuntos, tarefas e projetos, os alunos contam com a Internet para descobrir suas faculdades, estrutura de taxas, classificações, processo de admissão, qualidade da educação, registros de colocação e avaliações dos alunos.

Junto com os alunos, seus pais também utilizam o poder da internet para ter informações detalhadas sobre uma organização educacional.

Como em qualquer outro negócio, a promoção do setor educacional por meio do marketing digital atrai mais alunos para a organização. Escolha uma boa Agência de Marketing Educacional para sua organização preparar um plano de mercado e se destacar de seus concorrentes.

Por que o marketing digital é importante para a educação?

Você pode transmitir rapidamente as informações ao seu mercado-alvo por meio do marketing digital. Aqui estão as razões pelas quais o marketing digital é essencial para sua organização educacional.

Custo-benefício

Em comparação com o marketing convencional, o marketing digital é econômico. Vários métodos de marketing on-line, incluindo mídia social, marketing móvel, e-mail e feeds RSS, exigem menos investimento.

Com o poder do marketing digital, o setor educacional pode se concentrar em um público maior com baixo esforço para obter melhores vantagens.

Aumenta o conhecimento da marca

A visibilidade online e a presença nas redes sociais são as melhores formas de promover uma marca. Pode-se utilizar plataformas online como Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram.

Essas plataformas de mídia social têm seguidores significativos que aumentam os seguidores e as taxas de conversão. Quando você escolhe serviços de mídia social para sua organização educacional, obtém mais leads; atraia grupos de pessoas, melhorando o conhecimento da sua marca entre os usuários.

Fácil acesso às ferramentas

Você pode acessar facilmente plataformas e ferramentas de marketing digital, gerando melhores resultados. Além disso, o uso de formas de marketing digital, especialmente os sites de mídia social como Facebook, Twitter e SMS marketing, garante um grande público focado.

Taxas de conversão mais altas

Com o marketing digital, sua organização educacional pode alcançar todos os alunos em potencial. Ele ajuda você a alcançar os alunos por meio de uma variedade maior de plataformas, incluindo plataformas populares de mídia social, e-mails e banners.

Conselhos e dicas de especialistas sobre como otimizar a campanha de marketing educacional

Gera um tráfego enorme que influencia as taxas de conversão. A grande vantagem do marketing digital é que ele abrange todas as áreas da internet. Além disso, o marketing digital oferece maior conversão de leads para todas as organizações e sua organização educacional não é exceção.

Resultados mensuráveis

As ferramentas de rastreamento de marketing digital ajudam você a rastrear e medir a adequação de sua campanha de marketing educacional para suas organizações educacionais. Você pode executar campanhas orientadas por dados – medindo e reavaliando a estratégia em cada etapa do caminho para atingir as metas de marketing de sua organização com eficácia.

Utilize plataformas de mídia social para se conectar com o público

Hoje, aproximadamente 3,2 bilhões de pessoas (42% da população global total) estão usando plataformas de mídia social. Twitter, Instagram, Facebook e Reddit são as plataformas de mídia social mais populares da geração do milênio.

Desde a sua criação, as plataformas de mídia social oferecem inúmeras maneiras de implementar o marketing educacional. No entanto, independentemente da plataforma de mídia social que você planeja segmentar, você deve buscar o mesmo objetivo – estabelecer conexões significativas com seu público-alvo por meio de conteúdo envolvente.

Crie uma persona de marketing de mídia social (SMM) para representar seu público-alvo. A persona de marketing deve incluir os detalhes essenciais – idade, sexo, objetivos, educação, desafios e valores primários. Enquanto você decide criar conteúdo, lembre-se de sua personalidade de mídia social e continue experimentando.

Enquanto você está construindo seus seguidores nas mídias sociais, vá para tópicos populares no nicho e você pode se deparar com um conteúdo que atinge instantaneamente milhões de pessoas, mesmo se você tiver uma contagem baixa de seguidores.