Melhores procedimentos minimamente invasivos para ter a melhor aparência

Você está tendo problemas para procurar o seu melhor para reuniões de férias devido ao clima frio, pele seca, tez opaca e tudo mais? Não tenha medo, os procedimentos minimamente invasivos chegaram!

Procedimentos cosméticos minimamente invasivos são uma maneira fantástica de parecer rejuvenescido e iluminar sua aparência durante as férias com o mínimo ou nenhum tempo de inatividade.

Uma vantagem adicional é que a maioria dos cirurgiões plásticos oferece preços de férias ou pacotes agrupados para ajudar a economizar dinheiro enquanto obtém uma pele brilhante ou até mesmo uma Harmonização de Glúteo.

Rejuvenescimento da pele

Muitas vezes, o inverno pode secar a pele, causar embotamento e mostrar mais rugas. A melhoria da qualidade da pele pode ser alcançada rapidamente com um peeling químico no consultório, um procedimento de microagulhamento ou mesmo um tratamento a laser .

O melhor tratamento para você depende do seu tipo de pele, tratamentos anteriores e outros fatores. Certifique-se de informar seu cirurgião plástico sobre seus objetivos de cuidados com a pele, e eles o ajudarão a escolher um procedimento que forneça os melhores resultados.

Com o menor tempo de recuperação, permitindo que você maximize seu tempo de folga e aproveite as férias com uma aparência revigorada.

Os produtos para cuidados com a pele ajudarão na saúde geral da pele e serão presentes perfeitos para você e outras pessoas. Frequentemente, o cuidado ideal da pele antes e depois de qualquer tratamento ajudará você a obter melhores resultados e a se recuperar mais rapidamente após qualquer tratamento no consultório.

Toxina botulínica

Rugas causadas por músculos, como a área dos pés de galinha ou da testa, respondem bem aos neuromoduladores . Os neuromoduladores aprovados pelo conselho de cirurgias plásticas disponíveis em todo o mundo, são Botox, Dysport, Jeuveau e Xeomin.

Leia também:  Dançando sob as estrelas: celebrando a beleza da noite

Melhores procedimentos minimamente invasivos para ter a melhor aparência

Certifique-se de perguntar ao seu cirurgião plástico qual é o melhor para você. Apenas alguns dias após as injeções, suas rugas ficarão substancialmente melhores.

Preenchimentos dérmicos

Rugas mais profundas na face inferior ou qualquer perda de características faciais juvenis geralmente respondem bem aos preenchedores dérmicos . Uma injeção rápida no consultório lhe dará resultados imediatos e deve durar meses, e às vezes anos, para ajudar a aperfeiçoar sua aparência para as férias e além!

Marcas comuns disponíveis nos EUA incluem Juvederm, Restylane, Radiesse, Sculptra, Versa, Belotero, Bellafill e até mesmo sua própria gordura! Todos esses preenchedores dérmicos têm diferentes fatores para colocação, quanto tempo duram, necessidade de teste de alergia e outros fatores, portanto, converse com seu cirurgião plástico sobre a melhor opção para você.

Redução de gordura não cirúrgica

Seu corpo não precisa perder a diversão! Existem procedimentos minimamente invasivos que também podem ajudar a esculpir seu corpo, oferecendo tempos de recuperação rápidos.

Kybella é um injetável que derrete a gordura, o que é ótimo para debaixo do queixo, além de outras áreas como a gordura das axilas e até o abdômen.

O Emsculpt pode melhorar o tônus ​​muscular no abdômen e em outras áreas do corpo. A redução de gordura minimamente invasiva pode ser alcançada com CoolSculpting, SculpSure e outras tecnologias.

Algumas dessas tecnologias para o seu corpo podem não fornecer resultados muito rápidos ou podem exigir um tempo de recuperação um pouco mais longo em comparação com cuidados com a pele, injetáveis ​​e outros tratamentos faciais.

Certifique-se de ser educado para fazer a escolha certa para o seu período de tempo.

Seu cirurgião plástico certificado será capaz de fornecer a você todos os tratamentos minimamente invasivos e cirúrgicos de que você precisa para ter a melhor aparência.

Leia também:  Aumente sua libido no relacionamento com essas 10 dicas naturais

Confira outros artigos no blog para obter mais informações sobre os procedimentos cirúrgicos e tratamentos minimamente invasivos nos quais você está mais interessado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *