Como aumentar a relação sexual dentro do meu casamento?

As pessoas costumam brincar que se casar é a sentença de morte para sua vida sexual. Infelizmente, para muitos casais, o fascínio brilhante do sexo sem ter que trabalhar para isso pode perder seu brilho depois de alguns anos com o mesmo parceiro, e “trabalhar” pelo sexo se torna uma coisa chata.

A vida pode tornar desafiador manter uma vida sexual, não importa o quanto cada parceiro queira. Libidos raramente combinam em um casamento , e um parceiro quase sempre quer fazer isso mais do que o outro.

Os horários de trabalho podem dificultar a conexão, e há trabalho doméstico e filhos que cansam.

Uma vida sexual saudável dá trabalho, e você precisa se esforçar para garantir que esses encontros eróticos no quarto sejam regulares. Mas como você pede mais sexo sem parecer um adolescente desesperado e faminto por sexo? Use estas dicas para manter sua vida sexual ativa:

1. Marque uma consulta

Pode parecer frio e clínico, como marcar uma consulta com seu médico, mas às vezes, a única maneira de encontrar tempo para se conectar é comparar calendários para que você possa ficar mais de 5 minutos juntos na mesma sala

Reservar um tempo para um interlúdio erótico pode ser emocionante porque ajuda a criar antecipação.

Transforme-o em uma noite romântica. Por exemplo, um parceiro pode relaxar em um banho à luz de velas enquanto o outro coloca as crianças na cama para que não haja distrações.

2. Ouça mais

A comunicação constrói conexões emocionais e pode ser excitante para um parceiro ter um público tão atento. Casais que não se comunicam podem perder o contato e se afastar,.

Leia também:  Aumente a matrícula de alunos com estas 10 dicas práticas

Então comece a compartilhar e ouvir mais se quiser mais sexo. Não estamos dizendo que você deve apenas deixar seu parceiro dobrar sua orelha quando estiver sentindo a coceira, mas que você deve falar com mais frequência em geral.

3. Façam as coisas juntos

Faça mais coisas com seu parceiro, e não apenas as coisas divertidas. Ajude com os pratos depois do jantar ou trabalhem juntos no jardim.

Trabalhar lado a lado é uma experiência de união, por mais mundana que seja. Eles também apresentam mais oportunidades de serem brincalhões um com o outro, o que pode ser uma transição óbvia, mas agradável, para um encontro mais erótico.

Como aumentar a relação sexual dentro do meu casamento?

Nesses encontros eróticos pode haver de tudo, tudo mesmo! Opte em sair da rotina, e procure por brinquedos eróticos para diversificar a relação, como: óleos, vibradores, masturbador masculino ou feminino e entre outros brinquedos.

4. Seja mais sensível

Você pode indicar seu desejo de sexo através do toque. A maneira como você esfrega a mão na coxa do seu parceiro, acaricia o pescoço dele ou como você o segura durante um abraço pode ser uma indicação não tão sutil do seu desejo.

Se o seu parceiro estiver um pouco de bom humor, seu toque sensual pode ser exatamente o que ele precisa para tirá-los da cerca e entrar no quarto.

5. Seja mais assertivo

Às vezes vale a pena sair e perguntar. Acredite ou não, algumas pessoas querem que seus parceiros sejam mais assertivos quando se trata de sua vida sexual.

Claro, alguns são completamente o oposto, mas a única maneira de descobrir é tentar. Não seja arrogante em sua abordagem, mas seja confiante.

Leia também:  Conselhos e dicas de especialistas sobre como otimizar a campanha de marketing educacional

6. Saia da rotina

Por mais difícil que seja evite deixar cair o seu casamento na rotina, saia para lugares diferentes, saia com amigos, saia para namorar em locais que iam no começo do namoro.

Assistam um filme juntos, saia da rotina de filhos, casa, trabalho e responsabilidade. Dê tempo para vocês dois, somente vocês dois, longe de qualquer tipo de responsabilidade. Comece ver a mágica acontecer dentro do seu relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *